segunda-feira, 6 de abril de 2015

NÓS TEMOS JESUS E NOSSA SENHORA PARA NOS FORTALECER


Podemos achar a nossa vida  péssima ou ruim, Mas Jesus mostrou e demostrou a todo nós o seu infinito amor, e a sua Misericórdia é imgostável. pode nos faltar tudo jamais podemos abandonar o Nosso Salvador e a vossa Mãe Admirável, porque eles já fizeram milhões de milagres, e ao crer verdadeiramente nos seus desígnios podemos superar tudo, depende muito da sua fé, Mais Cristo e Nossa Senhora estar a cada momento a nos abençoar, e proteger e fazer uma transformação em cada um de nós. Eu dou o meu testemunho de gratidão e de fé. porque os vários problemas que o deficiente tem, A Misericórdia Divina preencha completamente as nossas vidas. e eu não vejo as pessoas com o meu próprio olhos, mais a luz divina eu vejo perfeitamente, A dificuldade de falar corretamente não me incomoda, porque com essa dificuldade de falar eu ainda consigo fazer as minhas mensagens de amor e fé, as minhas mãos sem tato não me incomoda, as dificuldade de caminhar não é obstáculo, mais Jesus e Nossa Senhora me deu uma mão amiga me ajudar a caminhar e também escrever as minhas mensagens. é por isso que eu agradeço a Deus e Nossa Senhora e o seu filho Jesus por me dar uma chance, Eu estava na beira da morte e eles nunca me deixaram só. Eles me levou de volta para o seio dos meus Familiares. é por isso eu sou mais um peregrino a divulgar o seu Santo Evangelho. e eu sou a prova  do poder de Deus, e eu sou um homem renovado pela a fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário