quarta-feira, 22 de abril de 2015

PERDÃO MEU PAI E AMIGO DE TODAS AS HORAS


''Nosso Senhor Jesus Cristo, Eu quero do fundo do meu coração pedir perdão pelos os meus pecados. Pela minha pequenez de filho ingrato. Vós fostes crucificado por causa dos meus pecados. O vosso amor é a prova viva e real da Vossa magnitude. O sofrimento, a humilhação e as traições que Vós sofrestes é resultado do Vosso imenso amor por nós. A cruz é o simbolo sagrado da fé e da religiosidade de todos nós Cristãos. É através da cruz sagrada que nós podemos visualizar e sentir a Vossa Misericórdia. Meu bom Pastor, eu só consigo superar as minhas dificuldades, porque me entrego de corpo e alma em Vossos braços, e neles encontro forças, superação e conformação. Foi através do amor que o Senhor tem por mim que pude me conformar com as coisas que me aconteceram, pois eu sempre senti a Vossa presença ao meu lado ao me auxiliar. Sou grato pela inteligência que o Senhor me concede para que eu possa divulgar o Vosso Santo Evangelho através das minhas mensagens. É seguindo Vosso exemplo que adquirimos força e paz para carregarmos nossa cruz com fé e paciência.'' 

 Meus irmãos e irmãs se lancem rapidamente nas mãos de Nosso Salvador, que vocês irão encontrar grande alegria, felicidade e força para suportar as dificuldades desta vida e para carregar suas cruzes. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário