terça-feira, 28 de abril de 2015

DR. CLÁUDIO MARQUES FREIRE

Foi o meu tio. Ele foi em vida um grande mestre da odontologia. Hoje ele não está mais entre nós, já alcançou a vida eterna, mas deixou  3 filhos bastante inteligentes e competentes. O seu filho mais velho Claudinho Filho e é formado em engenharia civil, uma pena ele não morar aqui no estado do Ceará. O seu segundo filho Dr. Marcelo Moraes é dentista e é bastante competente. O seu terceiro filho se chama Rodrigo Moraes Freire e também é um ótimo dentista, e esse mora no Canadá. Dra. Cecília de Moraes, ex esposa do meu tio é também uma mestra na odontologia. Cecília é para mim uma tia que admiro muito. Desde pequeno eu gosto muito dela, e esse carinho e admiração nunca diminuíram, muito pelo contrário, só aumentam com o passar dos anos. A Dra. Cecília e seus filhos são para mim jóias rara e preciosas que Deus e Nossa Senhora me deram. Vovó Cecília, se na minha vida já não houvesse uma Jô, eu iria querer ser seu namorado mais novo, saiba que eu te amo e te admiro e te adoro.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário