terça-feira, 21 de abril de 2015

DR. DANIEL CAMPELO "O COMENTARISTA"


Ele é o brilhante radialista da Rádio Cidade. Eu gostaria de saber se o Sr. teve a felicidade de conhecer o Patrolino Ribeiro Filho, porque ele foi meu colega de classe no Colégio Juventus, e cursou a Faculdade Unifor também comigo, e que hoje não se encontra mais entre nós, pois sofreu um grande acidente e partiu para o plano superior, onde reina a paz e tranquilidade.

Eu sou torcedor identificado e apaixonado pelo Ceará Sporting Club e acompanho seu brilhante trabalho como comentarista na Rádio Cidade, demonstrando ser um estudioso e profundo conhecedor do futebol. Que legal sermos irmãos alvinegros, e possuirmos uma contagiante alegria e felicidade por torcer pelo glorioso Ceará de Porangabussu, o Ceará, com suas vitórias e também títulos conquistados.

O Sr. Daniel também é advogado, igualmente ao meu amigo narrador, Dr. Anastácio de Castro. Eu acho belíssima a amizade e as brincadeiras de vocês, que são sadias e não atrapalham. Eu gostaria de tê-lo adicionado no meu círculo de amizades do facebook, pois o Dr. Anastácio já faz parte e conhece um pouco da minha história de garra e superação para driblar as dificuldades que tenho como deficiente físico. Entretanto estas "limitações" aproximaram-me de Jesus Cristo e da Virgem Santíssima, e demostram que eu sou um resultado do impossível, testemunho vivo de um milagre.

Diga ao Anastácio, que eu fiquei feliz e orgulhoso com o comentário/resposta feito em referência a mensagem que eu fiz para ele.

Um abraço carinhoso de um verdadeiro e autêntico torcedor do Ceará, que comemora seu aniversário no mesmo dia do glorioso Ceará, dia 02 de junho.

Fernando Freire.

3 comentários:

  1. quem da foto é o daniel campelo?

    ResponderExcluir
  2. quem da foto é o daniel campelo?

    ResponderExcluir
  3. Será que a opinião segue a mesma depois de ele provar que é um boçal?

    ResponderExcluir