domingo, 19 de abril de 2015

NOSSO SENHOR JESUS E A VIRGEM SANTISSIMA


Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima fizeram vários alistamentos para selecionar os soldados do seu belo e magnífico exército. Porque Jesus e a Nossa Mãe Santíssima precisam deles para defender e colaborar com a Santa Igreja Católica. Jesus e Nossa Senhora já enviaram e colocaram no meu caminho vários sacerdotes. Todos eles foram bastante bondosos e gentis comigo. Eu quero mais uma vez falar de um grande General e comandante do exército de Cristo - padre Edilson Ferreira Leite. Esse meu grande amigo é bastante Ungido pelo Divino Espírito Santo. Ele tem muita intimidade com Cristo e Nossa Senhora. A sua comunidade "Servos da Divina Misericórdia do Coração Imaculado de Maria" montou um grande exército para combater o inimigo. As suas belas e maravilhosas celebrações nos tocam profundamente e nelas o Espírito Santo está sempre presente. Eu já presenciei vários irmãos e irmãs repousando no Espírito Santo. A bondade de Deus se manifesta quando o padre Edilson coloca o Santíssimo sobre todos nós. A emoção e a alegria invadem todo o nosso ser. A suavidade e a magnitude de Nosso Senhor Jesus Cristo nos fazem plenamente felizes e agradecidos. Meu bom Jesus e Nossa Senhora ofereçam ao padre Edilson e aos consagrados da sua comunidade muita saúde e proteção Divina. Porque eles só nos proporcionam noites maravilhosas. E a missa de Cura e Libertação faz muitas mudanças sobre nós. Eu posso dar o meu testemunho que a bondade de Deus e de Nossa Senhora já me ajudaram bastante. Eu quero agradecer mais uma vez a esse esplendoroso padre e a sua comunidade, porque eles são bondosos comigo e com toda minha família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário