domingo, 5 de abril de 2015

Domingo, dia 05 de Abril de 2015


Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, me presentearam concedendo a mim, uma senhora católica e muito obediente com os mandamentos de Deus. Os dois colocaram no meu caminho uma senhora bastante amável em companheirismo, que eu a chamo carinhosamente de vovó Graça. 

Quando ela coloca as mãos sobre mim, eu consigo visualizar a ternura das suas mãos. Quando ela asperge sobre mim água benta, meu coração fica batendo acelerado. Quando sua voz canta para mim, tenho a certeza que é um instrumento de Jesus Cristo e Nossa Senhora a me trazer a paz. Receber seu carinho me trás alegria contagiante.

Hoje, dia 05 de abril de 2015 é celebrado o domingo de páscoa, e na alegria da ressurreição do Senhor, também compartilho pelo dom da sua vida, na passagem do seu aniversário. Peço a Deus e Nossa Senhora que a conceda ricas bençãos e a toda sua família, porque ela é para mim um presente enviado do Alto, e em sendo seu neto caçula, quero deseja-la do fundo do meu coração que somente coisas boas possam acontecer na sua vida, e declarar o carinho e o amor que tenho por ela.

Vovó Graça, eu só tenho a lhe agradecer e dizer o meu muito obrigado por me suportar, pois sou o neto mais feliz do mundo, porque lhe adotei como avó e me adotaste como neto.

Parabéns, muita saúde e muita paz. Que este 05 de abril seja inesquecível.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Eu também tenho essa experiência com a mãe de algumas das minhas amigas rsrs é bom demais.
    Fica com Deus
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir