quarta-feira, 15 de abril de 2015

EU COLOQUEI A CABEÇA NO TRAVESSEIRO

E voltei ao anos 17 de Outubro de 1980, e essa data  Jesus Cristo na Igreja de São Benedito, perante o Seu altar uniu a minha pessoa á pessoa da Jô, minha esposa, e abençoou o nosso matrimônio. Esse ano irá fazer 35 anos de união matrimonial  com Cristo e Nossa Senhora. Foi num dia de sexta-feira ás 18:00 horas, e a Igreja de São Benedito estava repleta de fiéis, de amigos leais e de Fé. Jô, minha esposa amada estava linda. Ela toda de branco e eu de paletó, também de branco. Aquela noite, há 35 anos atrás, foi e continua sendo marcante para nós dois. Nossos sorrisos eram o retrato fiel de nossa alegria e felicidade. Jô com 19 anos e eu com 23. Essa benção de Deus jamais sairá de nossas memórias e de nossas retinas. 17 de Outubro de 1980 está cravado em nossos corações. 

''É vovó Jô, os anos passam rapidamente e nós dois ainda continuamos um casal bastante apaixonado, vidrados um no outro. E nós dois jamais vamos esquecer dessa data tão marcante em nossas vidas. E hoje eu estou recordar desta filmagem agradeço ao nosso bom Deus e Nossa Senhora por ter abençoado sempre o nosso matrimônio.''     

Fernando Freire.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário