quinta-feira, 16 de abril de 2015

É MAIS UMA VÍTIMA DA MALDADE E DA CRUELDADE DO SER HUMANO


Francilewdo Bezerra Severino Subtenente, ele é mais uma vítima da maldade do ser humano. Que absurdo a própria esposa dele é uma assassina que arrumou uma armadilha para tirar a vida do seu esposo. E ela eliminou o fruto abençoado por Deus, ela tirou a vida do seu próprio filho. E também queria matar seu esposo, mas o veneno que ela colocou para matar o Subtenente ela não teve sucesso. Porque o poder e o amor de Jesus e Nossa Senhora fizeram mais essa obra abençoada que foi o milagre de ele sobreviver. A traição e o adultério não é obra de Deus, é invenção do encardido. Subtenente,e você e eu somos mais uma prova do poder e da Misericórdia Divina. Eu passei 8 meses em coma e os médicos diziam na época que a 33 anos que o meu caso não tinha solução, porque o meu caso foi seríssimo, mas a bondade de Deus e de Nossa Senhora, eu estou inválido, mas plenamente feliz por esta vivo. e eu perdi a visão mas a Fé que eu tenho em Deus e Nossa Senhora iluminou todo meu o ser. Eu fiquei com problema de dicção mas mesmo assim, eu consigo ser entendido porque tudo que eu faço que são as minhas mensagens de amor, Fé e Superação e Conformação eu consegui porque eu sou mais um peregrino a divulgar o seu Santo Evangelho. Eu não posso mais escrever com as minhas próprias mãos, mas eu tenho uma mão amiga que escreve tudo que eu falo. Meu irmão Subtenente é maravilhoso quando a gente tem uma experiencia com o Rei da Vida e com a Rainha da Igreja Virgem Maria Santíssima. A gente não é mais os mesmos devemos louvar, glorificar e agradecer por esse amor infinito que Jesus e Maria tem por cada um de nós. E você meu irmão tenha a certeza que você vai ser bastante feliz, porque Jesus e Maria desejam que você também deve ser mais um divulgador de Jesus e Nossa Senhora, eu acompanhei tudo o que você passou e eu estou feliz pela sua vitória de vida. Eu me chamo Fernando Antônio Freire de Holanda. eu sou mais um resultado do impossível se você quiser ver o meu blog é só você acessar o Google e escrever "Em passos lentos chego lá" e o meu face é Fernando Freire.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário