terça-feira, 28 de abril de 2015

OS ADJETIVOS GRANDIOSOS

De bondade, assistência, colaboração, fraternidade, companheirismo, afeto e amor... Isso tudo a mãe, avó e amiga verdadeira, a grande funcionaria da receita federal, Tereza Cristina Baker possui. A nossa amizade começou quando eramos bem jovens, ela tinha 16 anos e eu 14, nós tínhamos um carinho bacana um para com o outro. Mas o tempo passou rapidamente, hoje nós já somos avós. Eu cheguei primeiro nessa fase, minha neta Maria tem 6 anos, e Laura, a neta dela tem 4 anos. Carla, filha de Tereza, lhe deu um grande presente com o nascimento de Laura. Vovó Tereza, no dia 15 de maio você irá se tornar uma vovó sexy, quero dizer sexagenário. Bom, para mim chegar lá ainda falta 2 anos. No dia 15 de maio particularmente eu irei pedir á Cristo que com Seu infinito amor, dê a você tudo o que você deseja nesta data maravilhosa e marcante. Mesmo parecendo que você não gosta mais do seu pretinho. Parabéns, muita saúde e paz. 
PS: E largue esse cigarro.   

Fernando Freire. 

2 comentários:

  1. Excelente texto, meu amigo. Nossa querida vovó TK Baker chega aos 6.0 em plena forma.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto, meu amigo. Nossa querida vovó TK Baker chega aos 6.0 em plena forma.

    ResponderExcluir