sexta-feira, 17 de abril de 2015

COMENTÁRIO DO MEU AMIGO ANASTÁCIO DE CASTRO O NARRADOR DA RADIO CIDADE


Anastácio de Castro Fico feliz pela parte que me toca e, mais ainda, pela sua de superação e amor à vida, a Deus e à mãe de Deus. Você é um vencedor e um escolhido por Cristo. Tenha certeza que as provações que você vivenciou e vem vivenciando aqui na terra, serão futuramente recompensadas lá em cima. Claro que você estará ainda cumprindo sua missão aqui na terra por longos anos, qual seja: A de dar exemplo aos descrentes e desesperados que para tudo tem jeito e tem Deus no Comando. Sua missão de Relações Públicas de Nossa Senhora e de Deus ainda vai nós ensinar muitas coisas boas e eu quero estar entre esses aprendizes. Fico feliz por ter um amigo da sua qualidade, o que muitos me envaidece e me deixa orgulhoso. Conte comigo e, em breve, estarei lhe fazendo uma homenagem na hora de um dos gols do Vozão. Felicidades meu amigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário