quarta-feira, 22 de abril de 2015

JÒ, ESPOSA AMADA

No dia 17 de Outubro de 1980, foi o dia em que eu achei a maior felicidade e alegria de toda a minha existência. O dia onde Deus nos abençoou. Esse dia para mim é inesquecível. Saiba que você me faz plenamente feliz, o seu amor me faz ser eternamente grato á Deus e a você. O seu juramento no altar nunca falhou. Na minha deficiência você me adotou como filho, e o amor que tenho por ti é incrível e indescritível. Eu não sei viver longe de você. Tu és a minha musa, e a sua fidelidade é um grande destaque. Quando eu te abraço a alegria invade completamente a minha vida. Você é a âncora que me sustenta. Eu comecei a ser feliz quando meus olhos te viram pela primeira vez. Lembro que o meu coração e o seu queriam sair do corpo de tanta emoção... Jó eu te amo!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário