terça-feira, 7 de abril de 2015

O VEREADOR DA PAZ IBERNON MONTEIRO


Ele tem vários títulos, Caucaia qui qui qui, ele adora o jacaré, ele e toda a sua família são alvinegros tradicionais e identificados com o Ceará Sporting Club, ele é um jovem senhor muito brincalhão, ele é mais um defensor do mais querido de Porangabussu, ele é Itapajense , ele nunca abandonou a sua paixão pelo Ceará, que pena que eu não conheci ele antes, eu tenho certeza que nós dois íamos se dar muito bem, porque eu e ele somos alvinegros e apaixonados e vidrados pelo o time que nasceu no dia 02 junho de 1914. e eu tenho a honra e o privilégio de comemorar o meu aniversário junto com o Ceará. Eu quando visualizei a camisa do Ceará foi uma paixão instantânea. Ibernon você sabia que o meu avô materno Dr. Demócrito Sales Freire foi presidente do nosso rival, e eu fui criado por ele, ele e toda minha família eram torcedores do Fortaleza, ele me perguntava, meu filho todo mundo daqui é Fortaleza por que só você é Ceará? Eu respondia, voinho é amor. Eu sozinho nunca abandonei o meu amor e minha paixão pelo o Ceará. O Dr. Castelo Camurça juiz ele conheceu o meu grande avô que em vida foi um excelente dentista. Caucaia eu acho incrível esse amor que eu tenho pelo o Ceará, porque você sabe muito bem que as crianças obedecem e acompanham os adultos. mas ninguém conseguiu impedir a minha paixão pelo Ceará. Vereador Caucaia eu acho que o sangue que circula em minha veia não é vermelho é alvinegro, eu fiquei honrado e feliz por ter saído na revista de 1914 do Ceará número 11 onde tem o jogador Ricardinho na capa, eu estou nela nas paginas 64 e 65 e eu também adoro paçoca, eu acho que você também. Ibernon a sua digníssima esposa nunca deu uma pisa com vassoura em você? Porque você fala muito na Zitinha. Caucaia e você já andou na Leila? O tempo é bastante ingrato conosco. O nosso presidente Evandro leitão já tem o exemplar do meu livro, e eu mandei dois livros para você, e você nunca viu, o Sérgio Pinheiro, Tom Barros, Belmino, Bosco Farias, Dr. Castelo Camurça, Wilson Fernandes, Christopher Brana, Joãozinho da castanha, o goleiro Adílson, Del Luís, Danilo Queiroz, Inês Cabral, Dr. Carlos Gomes, Dr. Amazonilo, Dr. Roberto Osorio, Airton Martins, Almeidinha, João Vilney, Dr. Crack Leitão, Dr. Caubi Chaves, João Inácio júnior, Cláudia Leite, Regininha todos eles acharam muito bonito a minha historia de garra e superação.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário