segunda-feira, 27 de abril de 2015

HÁ ANOS EU PROCURO UM AMIGO E COLEGA DO COLÉGIO BRASILEIRO DE ALMEIDA


Que é do Rio de Janeiro, foi muito bom para mim estudar lar, Eu fiz uma grande amizade com o Silvio, ele tinha os cabelos louro e liso, ele era da minha altura, A até hoje eu estou a procura dele. e até eu não tive sucesso, O pai dele era da Marinha e morreu na guerra. sua mãe e seu pai tiveram 6 filhos quatro homens e duas mulheres, e dois gemio na Família,  Eu queria e desejaria achar essa Família, Eu não lembro do sobre nomes dessa Família, mais o Silvio tem um irmão que se chama Arnaldo que tem o cabelo louro e crespo. Tem algum Carioca da Gemas que podia dar noticia para mim dessa Família. Eu sou Cearense, e o meu apelido do Colégio Brasileiro de Almeida era Ceará, e eu tenho um Facebook e um Blog, o endereço do meu Blog é em passos lentos chego la, e o meu Facebook é Fernando Freire, por favor me ajude a encontrar essa bela Família.o meu telefone celular 32676942,89717688, 96932101.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário