terça-feira, 14 de abril de 2015

EVANDRO LEITÃO E ROBINSON DE CASTRO


Eles são os mandatários do Ceará Sporting Club. Eles montaram um brilhante departamento de saúde e especialmente um gigante e inteligente departamento de advocacia. São quatro nomes que defendem bravamente o Ceará de Porangabussu. Eu vou mencionar o grande amigo que é  um excelente Advogado Dr.Clark Moreira Leitão, que é o mais antigo e mais experiente. com Seus conhecimentos do Direito são muito vastos. Ele, ao lado dos outros integrantes do Departamento do Direito Esportivo, é Campeão, pois já ganhou várias causas. Sua equipe, os outros três advogados, são torcedores identificados com o glorioso Ceará de Porangabussu. É mais um show de Direito Esportivo, defendendo o nosso club amado. foi um grande massacre lar no Rio de Janeiro 5 x 0, Eu tive a honra e o prazer de receber este bam bam bam do direito; Dr; Clark Leitão ele veio até na minha residência mim visitar, e eu presenteei a ele com um exemplar do meu livro. Quem tem a felicidade de o conhecer fica bastante agradecido por ele nos defender o nosso time amado, por mais de um milhão de torcedores. E eu, a cada dia que passa, quando o Dr. Clark Leitão Ganha uma causa pelo Ceará, vou logo ligar pra ele para agradecer por causa do Ceará, que é para mim o time do meu coração. O Ceará é um time de muita sorte por causa que ele tem vários torcedores apaixonados e fiéis como ele. Dr; Clark Leitão e nós torcedores que somos identificado pelo o Ceará, queremos te agradecer e te parabenizar pelo seu belo trabalho que o senhor faz pela as causas  que o Ceará já ganhou até hoje. E o Evandro Leitão e o Robinson de Castro jamais poderemos esquecer da ajuda imensa que o senhor deu ao Ceará. Vamos com garra e bastante força ganhar o nosso segundo penta, Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário