segunda-feira, 6 de abril de 2015

A FÉ E A CRENÇA


São  instrumentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e da virgem Imaculada Conceição, e nós católicos podemos alcançar várias bençãos, só depende de vocês meus irmãos e irmãs, e eu posso testemunhar e dar o meu testemunho de amor e fé. eu me encontrava em estado critico, e fiquei oito longos meses em estado de coma, mais a Misericórdia Divina repousou sobre mim e eu acordei do coma e o que era crítico Jesus e Nossa Senhora desmancharam, e a luz da bondade deles iluminaram a minha vida, e a escuridão desapareceram, e os raios da Misericórdia Divina foi a minha salvação. por isso meus irmãos e irmãs se vocês estiverem alguns familiares, amigos  e colegas segure firmemente nas mãos de Deus, que o sol  as estrelas e a lua voltarão, nos trazer alegria e felicidade para quem estar necessitando. Eu sou a prova real dos milagres de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário