quarta-feira, 15 de abril de 2015

CARLOS GOMES, O RADIALISTA


Tu não é Poeta e nem escritor, muito menos cantor. mas você é um excelente réporter e comunicador de radio e TV. você gosta muito de brincadeira  sadia E eu escuto todos os dias seu programa no Radio Assunção e Cidade, Você e o Caucaia desempenha um belo trabalho falando sobre o Ceará Sporting Club. Afinal quem torce pelo o Ceará nunca se arrepende. torcer pelo o Ceará só nos faz bem ao coração da gente, e é uma escolha inteligente. Eu já tenho 57 anos de torcer pelo o Ceará, pois eu tive a sorte e a honra e o privilégio de ter nascido no mesmo dia do aniversário desse time amado, no dia 02 de Junho. Carlos Gomes, eu espero ansioso para ouvir o Ceará jogar, porque o glorioso de porangabussu é a minha paixão futebolista. Carlos, quando o Ceará vai jogar, a emoção e a vibração me toca e eu fico banhado de suor parece que eu estou jogando. E eu fico ligado no meu radio e televisão, torcendo pelo o time da minha vida. Eu sofri uma fatalidade, que vai fazer 33 anos, mas essa fatalidade só fez aumentar ainda mais o meu amor e minha paixão pelo Ceará. Eu já fui jogador de futebol de salão, e gostava de todos os esportes: rendebol, vôlei, basquete, tênis de mesa, futebol de campo e natação. Carlos, não sei se você conhece o Coronel Afrânio Lima, ele foi o meu treinador no time do Flávio automóvel. E o Dr. Adecio Maia, no tempo que eu jogava, ele só queria que eu jogasse ao seu lado porque defendia  e marcava  muito gols, porque eu tinha um chute muito forte que os goleiros tinha medo do chute que rasgava as redes. Eu tenho muita saudade deste tempo.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário