terça-feira, 21 de abril de 2015

EU ESTOU COM A PROCURA DE UM CIENTISTA OU DE UM FARMACÊUTICO


Ai Jesus e Nossa Senhora me disseram, Fernando a Kyvia é acadêmica de farmácia, quando ela concluir a sua faculdade de Farmácia ela vai ser uma excelente farmacêutica. Eu e o mestre dos mestres vou indicar para você uma jovem muito inteligente e competente para ela descobrir uma formula perfeita para solucionar as dores do corpo e da alma. E Jesus e Nossa Senhora disseram para mim, Fernando a Kyvia é uma jovem bastante obediente aos meus mandamentos e o seu pai Adail e a sua mãe Jocilene deram a ela o maior ensinamento que é ser fiel com os meus mandamentos. E a família constroem o alicerce pela fé e na religiosidade fica mais fácil o sucesso profissional.E benéfico e maravilhoso ter uma família que segue e acompanha o exemplo maior da sagrada família. Kyvia eu quero te agradecer bastante pela ajuda constante que você me da digitando as minhas mensagens. Eu quero dizer que Jesus e Nossa Senhora vai da a você a sua recompensa.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário