terça-feira, 14 de abril de 2015

GRACINHA BARBOSA


Minha irmã querida da cidade de Natal. A internet e o computador foram criados para nos ajudar em tudo, pois através dele que você entrou no meu caminho e na minha vida. Você e a sua adorada e belíssima filha Raquel chegaram para me fazer bastante feliz. Vocês duas não calculam e nem imaginam o carinho que eu tenho por vocês. Ao ouvir a voz da mãe e da filha eu fico bastante alegre e satisfeito porque vocês duas são irmãs que fazem o grande bem a minha pessoa. e no momento que eu conheci vocês o Céu, a lua e as estrelas ficaram mais belas e brilhantes, porque você Gracinha e a sua filha Raquel são dois anjos que Deus enviou para mim. Eu louvo e dou graças a Deus por ter o carinho e a bondade de vocês. Tenham a certeza que vocês duas são dois presentes abençoados pelo Rei da Misericórdia. Eu amo vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário