sexta-feira, 17 de abril de 2015

MARIA AILA GADELHA LOPES


Que eu chamo cariosamente DE tia Aila, mas eu não vou esperar chegar o dia 10 de maio, porque eu quero ser o primeiro a homenagear ela. A tia Aila junto com seu esposo Alfredo construíram uma bela família, ela teve 5 filhos o primeiro filho mais velho se chama Alfredo Lopes que é engenheiro agrônomo e a Édona é bibliotecária e o doutor Joaquim é médico e o Marcus Augusto é engenheiro civil da Petrobrás e o caçula da família é doutor Cláudio que também é médico igual seu irmão Joaquim. E a tia Aila ficou viúva nova. Ela é uma grande guerreira e batalhadora, ela lutou e educou e formou todos os seus 5 filhos, e eles agradecem a Deus e Nossa Senhora por ter uma mãe tão maravilhosa e dinâmica. Eu tive a felicidade e a honra de conhecer e de ser amigo dessa grande família. No dia 10 de maio a patriarca dessa família vai aniversariar. Ela vai completar 90 anos de amor, dignidade e é a grande protetora dos seus filhos. Ôh saudade da fazenda Varjota a onde eu brinquei muito e jamais esquecerei desse lugar que eu fui bastante feliz. A tia Aila com a sua rural guiava maravilhosamente. O Marcus Augusto e o meu irmão Marco e eu nós nos divertíamos bastante na fazenda Varjota e eu jamais vou esquecer. Eu sou um homem de sorte e privilegiado porque eu vou me fazer presente no dia dos seus 90 anos, e eu já estou sentindo a emoção e a alegria que a tia Aila vai sentir, porque ela é merecedora de milhões homenagem, eu vou ficar bastante emocionado porque a tia Aila é nossa mãezona. Que pena que o meu irmão Marco não pode participar dessa alegria e dessa grande festa que a família Gadelha Lopes vão oferecer a grande e adorável mãe tia Aila. Eu me acho também parte dessa bela família, porque a nossa amizade já tem mais de 50 anos. Parabéns tia Aila do seu filho adotivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário