quinta-feira, 2 de abril de 2015

DIMAS FILGUEIRAS FILHO

Ninguém pode cuspir no prato que a gente come. A mentira tem perna curta. Os anos de serviço no Ceará Sporting Club, você não quer lembrar, e nem recordar da grande assistência  que o  Glorioso Ceará de Porangabussu te proporcionou. Eu sei também que você se esforçou e colaborou bastante com o Ceará. É maravilhoso a pessoa sair de um lugar e as portas ficarem escancaradas para a gente poder entrar. Mas a sua atitude pequena está apagando tudo o que você construiu. Você se faz de vitima  para o povo Cearense pensar que o Ceará e o Evandro Leitão fizeram uma grande maldade com você, Desde o ano passado que o Ceará queria entrar em um acordo com você, mas você disse que o Ceará tinha colocado você para fora, e vai para a justiça pedindo um absurdo. Dimas, tu és devoto de Nossa Senhora de Fátima, e acredito que ela e seu Filho Jesus não gostam de atitudes incorretas. Você tem um valor grandioso, mas o dinheiro não é tudo nesta vida passageira. O Ceará já te deu tanto e você com suas atitudes está fechando as portas para você mesmo, porque sua ganancia está entristecendo a grande massa alvinegra. Tudo na vida passa, mas o Ceará Sporting Club não passará! Você já é um senhor bastante maduro e estar fazendo tudo errado na sua vida. isso é um grande mal para sí próprio. Ninguém pode esquecer as mãos que um dia nos acolheram e nos ajudaram. O Ceará é para mim o time da minha vida e eu não gosto de ver ninguém querendo prejudica-lo do time que eu amo. Eu acho que o senhor deve colocar a cabeça no travesseiro para relembrar tudo o que o Ceará lhe proporcionou. A injustiça e a ganancia não levam ninguém para a frente! Saudações alvinegras. Ceará Até Morrer! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário