terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DADÁ MINHA IRMÃ QUERIDA


Eu que sou o seu filho adotivo desde de pequeno eu tive esse amor  e esse carinho imenso que eu tenho pela a sua pessoa. È bastante esquisito e estanho quando as pessoas boas de coração são bastante perseguidas, Amar e dar carinho é um dom raro e precioso e bastante agradável, Eu chorava e ficava chateado em ver alguém te machucando. Eu acho que o seu umbilical estar ligado em nós dois, tem um ditado que diz assim? Nenhum homem e nem com uma flor pode machucar uma mulher. Você  já passou por tantas situações desagradável, e humilhante as más palavras também nos machuca, Eu tenha a certeza que nessa vida passageira, Eu não vou ter condições para retribuir o triplo de carinho e zelo  que você dedicou a mim. Dadá essa fatalidade sofrida  por mim foi  a minha salvação, porque eu era distante aos mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, E a deficiência mim  aproximou da alegria e felicidade completa. Que seguir e acompanhar os passos de Cristo e Nossa Senhora, Quando agente enxerga  e sente os toques do amor de Deus. A pessoa consegue esquecer as fatalidade, Foi ao depositar a minha vida nas mãos de Cristo e Nossa Senhora eu consegui vencer e ultrapassar as barreiras da deficiência. Tudo que Deus faz é perfeito, Você já imaginou se fosse fisicamente normal hoje presenciar alguém te machucando, Ai não ia dar certo, Eu pudia mim transformar uma fera para espantar todas as pessoas que te machucar. Mas a violência não controi nada por contrario. deixe que a balança da verdade e da justícia faça o seu julgamento. Dadá eu quero te dizer só uma palavra eu te amo e te adoro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário