segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LUIS CARLOS FORTE

Meu amigo e irmão alvinegro. Bem, deve ter sido maravilhoso e fascinante ver sua amada esposa Reilla se modificando fisicamente. Ver crescendo na barriga da sua esposa, a sua pequena filha. O fruto do amor do casal modifica a vida dos dois para sempre. É magnífico ver o aumento da barriga a cada mês, e poder ficar acariciando, beijando e conversando com um pedaço da gente que está crescendo a cada dia. Eu gravei as batidas do coração da nossa filha Fernanda, quando a Jô, minha esposa completou 3 meses de gestação. Era a batida do som do amor, belíssimo som. Eu particularmente só pude acompanhar a gestação da minha esposa até os 04 meses, depois Jesus e Maria nos acompanharam e cuidaram de nós. Foi bastante duro para mim deixar de acompanhar minhas duas mulheres, mas Cristo com o Seu amor infinito fez renascer a luz e a alegria para todos nós. Quero dizer para o Luis e Reilla que a sua pequena filha Laís é um fruto abençoadíssimo por Deus e Nossa Senhora, e vocês são merecedores desta grande dádiva de Deus: A de seres pais. Acompanho a obediência de vocês á vontade de Deus, e ao Padre Edilson, e esta grande alegria que vocês estão sentindo com a primeira filha, é recompensa divina. Tudo o que aconteceu comigo foi providência divina, foi a maneira que Deus encontrou pra levar-me para mais perto dEle e para ser fiel aos Seus desígnios. Hoje sou feliz e grato á Deus por tudo, e fico muito feliz quando um jovem casal como vocês se dedicam a serem exemplos da Sagrada Família de Nazaré. Parabéns pra vocês, e que Deus abençoe essa nova fase. E que Nossa Senhora os protejas e esteja sempre ao lado de vocês.

 Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Muito obrigados por suas pelas palavras, Fernando Freire, que carinhosamente chamamos de patrãozinho.
    Forte abraço, que Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir