sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

JESUS CRISTO É O CAMINHO

Que todos nós devemos percorrer. Sua estrada nos ensina a viver o amor e a compaixão. Os caminhos do Rei da misericórdia só nos trazem alegria e satisfação. Ter Ele a nos guiar, a nos orientar, e a caminhar ao nosso lado é uma grande felicidade. Quando uma pessoa, uma família, segue verdadeiramente os mandamentos de Deus, e o exemplo de Cristo crucificado, não importa as tempestades ou as tribulações, sempre poderemos ver e sentir a presença e o poder de Jesus e Maria a cuidar-nos e sustentar-nos com Seu amor e misericórdia. É belíssimo e infinito o amor deles por cada um de nós! Sou grato a Deus por ser católico, por ter a graça de acompanhar essa Igreja que eu e minha família pertencemos, e que muito nos ensina sobre Deus e a Virgem Maria, e que Deus se manifesta a nós através dela. Jesus é nosso Bom Pastor, o restaurador dos males. Ele próprio é a prova real de quê também nós podemos ser curados e restaurados de todos os males do corpo e da alma, se unidos estivermos á Jesus. Por isso meus irmãos e irmãs, façam como eu e entregue-se nas mãos de Deus e vocês irão sentir o amor, a ternura e o carinho que vem dele. Falo isso porque eu senti, e provei desse incomparável amor plenamente gratuito!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário