terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SÓ NÓS DOIS QUE SABEMOS

Como é imenso o nosso amor! É através do beijo que podemos viajar pelo tempo. No dia 17 de Outubro de 1980 foi a data bendita em que nós dois nos tornamos um só corpo. Oh, esposa amada, Jó, quem diria que já vamos completar 35 anos de uma bela união em Cristo, ei. É vovó, já estamos com os cabelos esbranquiçados, é o tempo que está nos mudando. Para mim a alegria tem vários nomes: Jesus, Maria Santíssima, Jô, Fernanda, Klever, Maria e minha cuidadora Neide, as pessoas que formam minha família. Deus é o grande responsável pela felicidade e tudo de bom que nos acontece, e graças á Ele eu pude aceitar e continuo a suportar a deficiência em que me encontro. A Misericórdia Divina faz com que eu, e todos os filhos de Deus suportemos a cruz e o fardo que nos foram confiados com grande alegria e confiança.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário