sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

COLÉGIO JUVENTUS E COLEGAS

Jamais irão sair do meu coração e da minha memoria. O colégio e os amigos me trazem belas recordações! Padre Gotardo, Oscar Peixoto, e Pe. Waldir Dantas, esses três foram importantíssimos para fazer de nós alunos, bons cidadãos. O nosso aprendizado foi bastante precioso e útil. Eu Fernando (o papicu) agradeço á Deus e a Nossa Senhora por ter estudado nessa saudosa instituição de ensino católica. Os meus colegas jamais sairão do meu coração e da minha mente. O colégio Juventus para nós alunos, era o paraíso aqui na terra. As brincadeiras, as modalidades esportivas eram os destaques, as deliciosas refeições também. Mas eu particularmente era amante dos esportes, porque os esportes trazem saúde e crescimento físico. E estudar em um colégio católico faz com que cresçamos espiritualmente. Gostaria de dizer e deixar registrado á todos que fizeram parte desse colégio sensacional, que as reuniões anuais me fazem um bem incalculável, porque receber gratuitamente o carinho de todos me consola e fortalece o meu viver.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário