quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A FRATERNIDADE TOCA DE ASSIS

É uma casa que abriga pessoas sem lar. Essa instituição Franciscana desempenha um trabalho religioso humanitário belíssimo e precioso. Os membros que fazem partes desta instituição são Freiras e Irmãos de muita boa índole e acompanham fielmente os mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora! Falo assim pois visitei a instituição duas vezes e fiquei bastante emocionado com as pessoas de lá. Eu, particularmente quando entrei lá, senti uma grande paz, suavidade e o grande amor de Deus, e ao conversar com uma Irmã da casa que também não tinha visão, fiquei paralisado, e ela me emocionou até as lágrimas com o seu cantar tocando violão, mas foram lágrimas de grande alegria e felicidade. A simplicidade desta casa humanitária é uma grande lição, e exemplo para políticos arrogantes e corruptos desta cidade, e país. A Toca de Assís vive de doações e colaborações para ajudar pessoas que foram esquecidas. Pedi e ainda peço aos meus amigos que ajudem esta instituição, e conseguir duas cadeiras de roda para ajuda-los! Se todos ajudassem mais, eles poderiam sonhar ainda mais com dias melhores. Parabéns a todos que ajudam e colaboram com a Toca de Assís, e todos os religiosos que fazem parte dessa belíssima instituição. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário