quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

LUCIANO UCHÔA E VALNISIA FORTE O CASAL AMIGO DE OUTRORA

               
Foi bastante gratificante para mim o tempo que eu trabalhei no SESC, aonde eu fiz e ganhei muitos amigos e colegas, até hoje meu coração não esqueceu do meu primeiro e único trabalho de carteira assinada, todos eles estão em minha memória. Eu vou falar de um amigo que foi bastante camarada comigo, Luciano e sua esposa Valnisia fizeram parte da minha vida, foi no momento da minha fatalidade que eles demostraram o seu carinho e o seu senso de fraternidade, os dois acompanharam a minha luta para sair do coma e da morte, eu dizia que o SESC era a minha segunda família a onde eu fui bastante feliz. O Luciano e os funcionários do SESC todos os meses tiravam dinheiro para mim ajudar nas despesas, porque todos os deficientes gastam muito para a sua recuperação, um pouco de muito fizeram que eu pudesse retornar para os seios dos meus familiares. Luciano é meu colega de trabalho, no SESC ele sabe escolher o melhor time para torcer, só pode ser o Ceará Sporting Club que é o orgulho do povo Cearense. Esse casal amigo já tem 35 anos de união com Cristo e com o amor dos dois, nasceram seus dois filhos Alyne Luciano Junior, E a sua filha Alyne com o seu genro João Batista deram a esse casal um belo neto que se chama Jonatas, E o João Batista é torcedor da terceira divisão mas o seu neto soube escolher o melhor torcer, E ele com seu avô fazem parte da família alvinegra. Luciano o tempo passa ligeiro mas as pessoas, o meu bem querer estão sempre no meu coração, na minha mente e no meu caminhar.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário