quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NO DIA 03 DEZEMBRO É O DIA DEDICADOS A NÓS DEFICIENTES


Eu já tenho 32 anos de deficiência. Foi muito angustiante e triste para mim, por que eu só tinha na época 25 anos de idade, e a minha esposa estava grávida de quatro meses de gestação, Mas tudo que eu passei foi a prova concreta do amor de Deus e Nossa Senhora por cada de nós. A fatalidade não foi capaz de eu esmorecer porque eu tenho Jesus e Nossa Senhora para nos socorrer consolar e dar a nós deficiente a conformação,Quando o casal é abençoado por Deus na Igreja católica fica mas fácil dar volta por cima, porque Cristo e Nossa Senhora nos dão a vitória, vitória essa que agente só consegue acompanhando e seguindo os passos deles. Jesus e a Virgem Imaculada Conceição nos faz vencedores, e eu dou glória a Deus por ser resgatado pela a misericórdia divina, mas eu quero dizer a presidenta e aos governantes dos 27 estados, que tudo para nós deficientes é caríssimo. Eu sei muito bem a angustia e a luta de todos, para que eu pudesse retornar para o seio dos meus familiares. Eu queria dar o meu recado para amenizar os gastos que os deficientes têm, cama de hospital com colchão dágua,medicamentos, luvas descartáveis, privadas adaptadas, cadeira de rodas, cuidadora, refeição especial, tudo isso somado no fim do mês é muito dinheiro. e a pessoa que que é normal já gasta um absurdo. e nós deficientes só queremos que os governantes e a presidenta arranjasse ou criasse uma lei para diminuir a despesa diária de nós deficientes. Eu quero dar o meu recado final. A deficiência não é o fim de tudo é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário