segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PASSAGEM E MOMENTOS DE MINHA VIDA

Houve vários acontecimentos em que eu pensei que era só um pesadelo, mas certo momento vi que era real. Pensei que nesse momento Jesus e Nossa Senhora tivessem me abandonado, pois as turbulências e os acontecimentos foram bastante intensos para mim. Mas vi que estava completamente errado! O grande culpado pelo que aconteceu comigo foi eu mesmo, e para a minha alegria e felicidade, Jesus bondoso e a Virgem Imaculada estiveram sempre ao meu lado. Na verdade a fatalidade que eu sofri foi um grande trunfo para que pudesse abrir o meu coração e a minha mente para Deus. É na dor e nos momentos mais difíceis de nossas vidas que Jesus e Maria mais estão presentes ao nosso lado, a nos acompanhar, para amenizar o nosso fardo. Fiquei 8 meses em coma e todos achavam que era o fim, mas Cristo mudou a minha história. Ele sabe que foi bastante doloroso para mim e para minha esposa Jó. Perdi a visão, mas Jesus me ilumina todos os dias com a luz da conformação, do conforto e da piedade. Tenho problemas com a dicção, mas isso não é obstáculo que me impeça de fazer minhas mensagens. Meu cérebro ficou atrofiado, mas Deus com o Seu infinito poder me deu um raciocínio perfeito. As minha mãos sem tato não me causam dificuldade alguma. As minhas pernas ficaram com problemas e existe a dificuldade de andar, mas uma mão amiga me conduz e me ajuda com a minha caminhada. Quando a pessoa crer nos desígnios de Deus fica mais fácil de lhe dar com os problemas e superar as dificuldades deste mundo. A fé que Jesus e Maria puseram em nossos corações é importantíssima para driblarmos as dificuldades, os problemas e a descrença deste mundo. E é por isso que eu, minha esposa, e todos os nossos familiares depositamos nossas vidas nas mãos sagradas e benditas de Jesus e Maria, pois Eles são o caminho perfeito que nós devemos percorrer!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário