sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MEU DEUS AMADO

''Não está sendo fácil viver dependendo dos outros para tudo''. Era isso que eu pensava, mas quando me pus a rezar ouvi Deus Pai me dizendo: ''Filho ingrato, o meu filho primogênito Jesus foi pregado em uma cruz para te libertar do pecado, da ingratidão e para te dar uma nova vida. E tu me dizes que não suporta mais.'' Depois disso me ajoelhei perante a cruz sagrada e pedi perdão. Eu agi desta maneira porque sou bastante pequenino e frágil diante da grandeza de Jesus. Quando nos colocamos verdadeiramente diante de Deus para rezar de todo coração, Ele fala conosco e nós podemos ouvi-Lo com perfeição, e eu tive a graça de sentir e ouvir Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora ao meu lado, e Eles disseram ao meu coração: ''Fernando, Eu e minha Mãe estamos presentes em cada momento na vida dos meus filhos. Escuto e atendo todos os lamentos, orações e pedidos.'' Só a presença de Jesus e Maria em nossas vidas nos consolam, nos confortam e fazem com que tenhamos forças para suportarmos a dor do corpo e da alma, que muitas vezes nos atingem. Peçamos sempre perdão pelas ofensas que causamos ao Sagrado Coração de Jesus, porque não podemos calcular as feridas que nós mesmo causamos, e nem podemos compreender como é grande e infinita a misericórdia e o amor que Jesus e Maria Santíssima tem por cada um de nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário