terça-feira, 23 de dezembro de 2014

HOJE DIA 23 DE DEEZEMBRO TENHO DUAS SOBRINHAS ANIVERSARIANDO



A primeira é a minha sobrinha Andréia que é advogada e é bem casada e o seu esposo também é advogado, os dois moram na cidade de Belo Horizonte. Ela tem a cor dos Freires moreno e ela  estar fazendo 29 anos de idade, que pena eu não tive a felicidade de conhecer, mas a minha filha Fernanda passou os dias no apartamento do meu irmão Marco na cidade de Brasília. As mãos de Deus e de Nossa Senhora vão proteger e guiar os seus passos, porque só Jesus e Nossa Senhora que nos ama e nos protege. Se você e seu esposo seguir Jesus fica mais fácil de suportar e driblar os acontecimentos que não trazem alegria e nem felicidade. Eu peço a Cristo e Nossa Senhora que abençoe o seu matrimonio, porque só eles que são as nossas bússolas. Um beijão carinhoso do seu tio Fernando Freire, parabéns, muita saúde e muita paz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário