terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MARIA AGLAIS BEZERRA, MINHA AMIGA E COLEGA DE TRABALHO NO SESC


A trinta e dois anos os médicos diziam que o meu caso não tinha solução. Mas eles não conhecem o amor e o poder e a misericórdia divina que Cristo possui. Eu passei oito meses em coma. As mãos benditas de Jesus e Nossa Senhora me tocaram e eu acordei de um sono profundo que foram oito meses e eu surpreendi os médicos. Todos ficaram admirados com a minha recuperação. Não foi total mas eu sou um deficiente que encontrou o caminho correto a seguir. Só podem ser os caminhos que tem Jesus e Maria. Eu sei que é muito preocupante as dores do corpo e da alma, mas o nosso bom Jesus e a Nossa Mãe nunca abandonam os seus filhos prediletos.  Eu falo assim? porque eu sou o resultado das suas bondades. O que era impossível para nós pecadores não existe, porque eu sou a prova real do que era impossível. Minha amiga irmã, Aglais, eu segurei nas mãos benditas de Cristo e da Virgem Imaculada Conceição. Eu sou mais uma prova dos milagres deles. No tempo da minha fatalidade eu pensava que era um grande pesadelo mas se tornou real, E aí Cristo e Nossa Senhora me carregaram em seus braços e após o meu sofrimento tudo passou, E eu sou um deficiente feliz e agradecido a Deus por superar e ultrapassar as barreiras da deficiência. E eu depositei a minha vida e confiei em Jesus e em Nossa Senhora e hoje eu faço as minhas mensagens de auto estima para  eu transmitir aos meus irmãos e irmãs que podem confiar e crer só em Jesus e Nossa Senhora que os dois vão te tocar e tirar as suas preocupações de sua vida. Tenho a certeza Aglais do que estou falando. Jesus nunca deixa uma obra no meio do caminho sem terminar. Quando Deus é a razão da nossa vida, agente vê o mundo de outra maneira. somos testemunhas dos poderes de Jesus Cristo. vê os irmãos e irmãs sendo curados e é magnifico vê.

Fernando Antonio Freire De Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário