quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A SAUDADE É UM SENTIMENTO QUE MEXE COMPLETAMENTE COM TODOS.


E o coração da pessoa fica batendo mais acelerado, a saudade se manifesta de várias maneira, A pior de todas é com a perda de um ente querido irmãos irmãs amigos e colegas. de colégio e de trabalho, A saudade dos tempos de outrora faz que agente rejuvenesce A saudade do colégio Juventus. A saudade do tempo que eu praticava esporte, Essa ai para é mim inesquecível, A saudade dos amigos  que alcançaram a vida eterna me traz bela lembranças.  A saudade da sua Mãe Avós Tio Tia e primo ai agente pensa que é um pesadelo, Mais  para a nossa tristeza se torna real. A saudade dos amigos que fizeram parte da minha vida, E ainda permanece no meu coração e na minha mente, A saudade das mãos que te ajudaram, Essa ai para mim é imortal, E é maravilhoso senti belas Emoções.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário