segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LÊTA, A NOSSA AMIZADE NÃO FOI PEGA EM ARAPUCA


Sempre bate uma saudade imensa de todas as vezes que saíamos juntos, e do nosso suesso. Fomos bastante felizes e fizemos várias loucuras. Como ir á pé para o Paracurú. Jamais iremos esquecer a chuva forte e a correnteza forte querendo levar o nosso suesso. O cigarro todo molhado, nossas camas era uma cinuca no bar do Waltinho, nossa comida era em lata, mas onde fazíamos uma bela farofa. Foi uma aventura inesquecível. Os seus pais me recebiam muito bem, parecia que éramos irmãos, e é assim mesmo que eu o considero: um irmão que estimo bastante. Quero dizer que você é muito preciso e valioso para mim. Os seus dois filhos e sua grande e maravilhosa esposa Márcia são pessoas maravilhosas. Márcia é também uma excelente professora de inglês. E os filhos que só dão alegrias. Peço á Deus e Nossa Senhora que dê bastante saúde e proteção divina a todos vocês. E que você nunca se esqueça que eu sempre me preocupo com você. Do seu amigo, colega e irmão de sempre: 

Fernando Freire.

(Foto - Filho do Lêta)

Um comentário: