sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FRANCIGÊNIA MOREIRA CAVALCANTE

           
Eu procurei uma pessoa para arranjar castanha deliciosa e queria conseguir pra mim perfume francês, aí eu tive uma ideia, eu vou pedir a senhorita bela e adorável Francigênia mas parece que a safra de castanha acabou, E parece que a minha amiga vai trazer para mim um perfume que não existe mais. E até hoje eu estou esperando sentado porque em pé eu vou ficar cansado. O cajueiro dela ainda não foi plantado e não deu caju e não deu castanha. Francigênia eu tenho muito carinho a você, mas parece que você está dando a castanha para outra pessoa, E o frasco de perfume que você ia me dar parece que secou ou rachou. Eu pedi pra você arranjar uma varga para mim, colocar a minha Ferrari preta e branca e você se negou.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário