segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MARIA LUCIA MOREIRA SOUSA

Minha cunhada, amiga e colaboradora, no tempo em que eu tinha um bar no Sesc. O meu carinho por ela é incalculável! Que pena que nossos caminhos foram separados. Ela casou e teve um belo filho, que se chama Henrique, um jovem estudioso e muito inteligente. Henrique só nos dar alegria e felicidade, nunca nos deu nenhum desgosto, é um jovem trabalhador e que aos poucos está construindo o seu futuro. Eu tenho um imenso carinho pelo Henrique, porque ele me trata muito bem e é bastante gentil comigo. Gostaria de conviver mais com ele para jogarmos bola juntos, mas Deus me dá constantemente conforto e conformação. Lucia você está sempre presente em meu coração e em minha mente, e seu filho Henrique, também. 05 de Maio é o grande dia... Nunca esqueça: você está viúva, mas não está só. Tem o seu filho e eu ao seu lado. 

 Fernando Freire.

(Foto - Meu sobrinho Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário