sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FICAR SEM OS CINCOS SENTIDOS

É bastante angustiante e triste! Vocês já se imaginaram sem os cinco sentidos: Audição, ofato, tato, visão e paladar...Só podemos suportar isso se segurarmos firmemente nas mãos de Deus e Nossa Senhora, porque só Eles podem nos dar forças suficiente e somente Eles podem solucionar as nossas deficiências. Eu segurei nessas mãos e continuo a segurar e posso ver e sentir a luz divina que saí do sagrado coração de Jesus para me iluminar e guiar. Tenho dificuldade para caminhar, mas também tenho uma mão amiga e bondosa que me ajuda, tenho dificuldade para pronunciar palavras corretamente, mas ainda assim, com minha deficiência, eu consigo fazer minhas mensagens de fé, força e dá meu testemunho de gratidão á Deus por ter tido a chance de sobreviver e poder divulgar os poderes, amor, e a misericórdia que Ele tem por mim. Por cada um de nós, que somos Seus filhos. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário