quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O CEARENSE É INTELIGENTE E BASTANTE TRABALHADOR


Eu estou bastante feliz por causa de um irmão cearense que tirou o 1º lugar na prova do ENEM, o adolescente João Vitor Claudiano dos Santos, com apenas 16 anos e é estudante da rede pública do ensino. Este jovem rapaz é um fenômeno. Os seus conhecimentos são vastos. Ele foi entrevistado na rádio, jornal e televisão. Ele disse que gosta de ler e estudar porque o estudo se a gente quiser podemos ser destaque e conseguir um bom emprego. Ele é um dos cinco filhos e sua mãe é aposentada e é diarista e nunca percorrerá lugares que vão entristecer esta fantástica mãe, Ana Maria dos Santos que sozinha sabe demonstrar a sua dignidade. Quando eu ouvi esta guerreira e vitoriosa as lágrimas de felicidade banharam a minha face, E é bastante enriquecedor e gratificante para todos nós ver uma senhora batalhadora e honesta que luta pelos seus filhos, para eles conhecerem a plena alegria e felicidade. As drogas não atingiram esta bela família. Eu acho que Jesus Cristo e Nossa Senhora estão guiando os passos desta família extraordinária. Que o pai deste adolescente coloque a sua consciência e vá ajudar a criar o sangue do seu sangue. Aí está a prova concreta que para ser alguém na vida não precisa ter muito dinheiro. Só precisa ser honesto e leal com os desígnios de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário