segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NO DIA 25 DE DEZEMBRO 2014 A NOITE EU FUI PARA A SANTA MISSA

Na Comunidade Servos da Divina Misericórdia do coração Imaculado de Maria, E foi celebrada pelo o Padre Edilson Ferreira Leite. A sua Celebração foi belíssima, as canções também foram lindas e me contagiou, E quando me dei conta, meu rosto estava banhada de lágrimas, mas eram lágrimas de gratidão ao menino Jesus. Ele que se abrigou em uma manjedoura, cercado de animais em meio a pobreza, se fez pequeno, por amor a nós. O nascimento de Jesus traz consigo o renascimento da esperança e da alegria infinitas. Devemos deixar nascer o menino Jesus também em nossos corações, e deixar que Ele e Sua Mãe Maria Santíssima façam também morada dentro de cada um de nós. Devemos sempre louvar e agradecer á Deus em cada novo amanhecer, por Sua bondade, misericórdia e amor sem fim. Devemos agradecer pela Sagrada Família que nos foi dada como exemplo, e seguir este exemplo bendito de obediência e fidelidade á Deus, de confiança em Deus! Se agirmos desta maneira fica mais fácil para nós carregarmos nossa cruz, que nos foi dada para nossa santificação, e seremos infinitamente felizes e realizados. Sempre poderemos recorrer a Jesus e Maria! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário