sábado, 13 de dezembro de 2014

LUCIMAR FERREIRA MONTEIRO A LULU


A vida nos dar presentes simples e humilde. Lulu, desde pequeno eu adorava ser amigo de todos, eu não visualizava e nem fazia separação de classe social, porque o meu coração não fazia diferença para saber quem era rico ou pobre, eu me dava bem com todo mundo. Se eu ficava chateado com as pessoas, no outro dia eu tirava a contrariedade de minha mente.
         Lucimar, eu acho que você foi escolhida por Deus e Nossa Senhora para nos alegrar e colaborar com o seu trabalho que é bastante útil. Você é uma senhora obediente seguidora de Jesus e Nossa senhora porque Deus te deu um tesouro, que é o amor ao próximo e ajudar aquele que está necessitando. A sua religiosidade é um instrumento precioso que Cristo te deu, é com as suas orações perante a Deus e Nossa Senhora que suas preces são atendidas, porque eles vê e atesta a sua lealdade aos mandamentos de Deus.
           Que bom seria se eu tivesse te conhecido antes, você ia notar e presenciar como é grande o meu coração.
Nós, Eu, Jô, Maria, Fernanda, Klever e a Neide (minha cuidadora) te adoramos!
Tu és uma senhora de estatura baixa, mas a sua crença e a sua Fé em Deus e Nossa Senhora, nos faz enxergarmos você gigante, porque seus atos humanitários faz com que você cresça, principalmente, espiritualmente, por isso que todos nós temos um carinho imenso pela pessoa que você é.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário