segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

LEMBRAR E RECORDAR DOS ANOS MARAVILHOSOS

               
Que eu passei mexe e sacode meu coração e é bastante benéfico, pra mim fazer uma viagem pelo tempo. A onde eu era feliz e livre como os pássaros, a minha infância e a minha adolescência jamais vai sair da minha mente e do meu coração na minha infância eu, meu e o meu irmão, e amigos e colegas eramos puros como as crianças, jogar bola, jogo de bila, iô-iô, carrinhos, autorama, soltar raia, soltar pião, jogar sinuca, jogo de triângulo, andar de bicicleta, jogo de botão, cabo de guerra tudo isso a gente fazia e hoje em dia o medo e a intranquilidade mexe com todos nós, porque as crianças de hoje não tem liberdade para caminhar seja em qualquer lugar, porque a maldade e a perversidade está em qualquer lugar. Que pena que nós vivemos apavorados, hoje você está no seu carro e você é surpreendido com uma arma na sua cabeça, é o momento que a gente pede a Deus que esse covarde maldoso não tire o dom precioso que Deus nos deu que é a vida. Jesus nos ajude e nos socorre nesses momentos pavorosos.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário