terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MARIA MOREIRA FREIRE ALVES


A neta princesa do vovô e da vovó. Nossa amada . Tu és a nossa alegria e a nossa felicidade constante. Ter você e os seus pais é uma grande benção, Maria eu acho belíssima a sua beleza e a sua inteligência. Nós ficamos de queixo caído atestando a sua inteligência. Você só tem 5 anos de idade e você já sabe mexer no computador. Eu acho sensacional. Você toa e alegra o coração do vovô e da vovó. A sua avó Jô tem um grande amor por você triplicado. Ela faz tudo e o impossível para ver você feliz. Ela é uma mulher muito honrada e dedicada com todos. O seu nascimento foi o maior e melhor presente que nós recebemos. Por isso, Maria, você e a sua mãe Fernanda e o seu pai Klever levantem as mãos para o céu e agradeçam a Deus e a Nossa Senhora pelo dom da vida de sua avó porque ela é o amor que Deus enviou para mim. Ver você sorrindo eu esqueço completamente a minha deficiência. O vovô Fernando e a vovó Jô nós te amamos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário