sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TEREZA BAKE NÓS DOIS ERAMOS DESTEMIDOS

             
A gente fazia cada aventura e nada de grava nunca aconteceu, mas parecia que nós dois eramos um casal de passarinhos que voava sem temer o gavião. Em Paracuru tomando banho de mar a gente não temia as ondas, a lua era a nossa luz, o barro sujou completamente nossas roupas, E o romantismo entrou em cena, E hoje em dia se nós dois fossemos fazer o que a gente fazia seria impossível. E agora eu estou me recordando mais uma aventura de nós dois. O carro do Suesso atolou na Praia do Futuro foi preciso chamar socorro, Oh saudade dessa época maravilhosa, nada é capaz de apagar esses momentos que nós fomos bastante felizes. Os anos passam mas os momentos de alegria e de felicidade ainda permanecem nas nossas mentes, E hoje nós dois já somos avós, eu com minha neta Maria e você com sua neta Laura, bons momentos passamos juntos.



Fernando Freire.

2 comentários: