domingo, 21 de dezembro de 2014

MÁRIO HERMANN VASCONSELOS LEMOS



Você é meu amigo, irmão, colega, do colégio Juventus. Todos nós que estudamos lá somos irmãos e ninguém quer ver alguém da família Juventus se dando mal. O vício de qualquer forma é bastante prejudicial. O álcool e o cigarro não trazem nenhum benefício, pelo contrário. É dinheiro jogado fora e a sua saúde fica abalada. Você, Mário, sabe muito bem que isso que você está fazendo só vai atrasar a sua vida. Olhe o que foi que aconteceu comigo! Eu quero lhe alertar de que o seu ato só está lhe prejudicando. A sua genitora, Maria do Carmo, lhe ama bastante. Ela quer e deseja que você seja feliz, não colocando na sua boca nenhuma bebida alcóolica. Dê essa alegria a ela. Você é pai e sabe muito bem que a bebida só destrói, e destrói a família.

Estou fazendo esta mensagem para você querendo abrir o seu coração e a sua mente. Meu irmão, Mário, eu quero tanto ver  e caminhar sem depender dos outros para dar cada passo. Mas graças a Deus que Jesus e N. Senhora me tocaram e eu sou um deficiente bastante feliz, E queria que você desse esse grande presente a sua mãe e irmãos, largando o copo de bebida que a sua mãe querida precisa de paz e alegria. Isso só pode acontecer se você quiser largar o seu vício. Isso que eu estou fazendo é só para tentar abrir seus olhos. Faça isso e você vai alegrar a todos nós. Um beijão no seu coração e juízo!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário