quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O MEU CARINHO E O APREÇO QUE EU TENHO PELO O PADRE GOTARDO TOMAS LEMOS


Começou quando eu tinha 10 anos de idade, porque ele foi bastante bondoso com todos nós alunos do colégio JUVENTUS. Quando eu estava em coma ele ia me visitar e a preocupação  comigo foi grandiosa. Ele  tem  intimidade  com o Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, e as  varias orações que ele fez perante a DEUS foram atendidas e eu acordei do sono profundo, foi muito difícil  superar  o  peso e o fardo  que foram colocado  sobre meu o ombro . Mas Jesus com o seu PODER  infinito fez que eu  largasse  a cama de um hospital , eu estava ADORMECIDO ,mas  graça  a DEUS e a ajuda  de minha família , colegas e amigos e as correntes de orações  eu pude acordar pela FÉ.  Eu sei muito bem  como é terrível  o leito de um hospital . Ó  padre amigo  meu conselheiro eu queria tanto lhe tirar  dessa cama que o senhor está para conversar  e quero  pedir a DEUS para restaurar completamente a enfermidade  que o senhor está.Quando a pessoa gosta verdadeiramente ela  quer e deseja   que o senhor  drible  mas uma vez  a enfermidade. Eu jamais vou esquecer o seu carinho tem por cada um de nós do colégio JUVENTUS. Eu vou fazer as minhas preces pedindo ao médico dos médicos  que é   JESUS que   derrame  as suas bênçãos e o seu sangue curador  na sua enfermidade, porque o senhor  sabe mais do que eu, como é gratificante  e maravilhoso os poderes   de JESUS  e Nossa Senhora . Padre o senhor se preocupou  por cada um de nós,  E agora  nós  devemos retribuir esse afeto belíssimo  que o senhor tem  por  todos nós.  que Nossa Senhora da SAÚDE   tire o senhor  desse hospital  com a sua saúde recuperada. Padre Gotardo Tomas Lemos, Nós da Família Juventus e o Ceará Sporting Club estamos aqui nos reunidos para lhe prestar mais uma homenagem merecida, pois o Senhor nos ensinou e nos Educou.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário