segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EU QUERIA TANTO CONVERSAR COM DEUS

Para poder dizer á Ele o grande amor e gratidão que sinto por um dia Ele ter me tirado do vale da morte. Quando me encontrava em coma eu não sabia de nada, não via nada... E ao acordar depois de 8 meses tive a sensação que tinha morrido, e depois ao voltar ao meu raciocínio, levei um grande susto, e pense: ''Senhor meu Deus, o que aconteceu para que eu tenha ficado sem enxergar, sem andar e com uma imensa dificuldade em pronunciar as palavras corretamente'' Mas hoje, em tudo isso dou graças á Deus e Nossa Senhora, por terem me dado a oportunidade de continuar vivo e ser mais um divulgador do seu Santo e belíssimo Evangelho. Foi através dessa deficiência que eu pude alcançar o bondoso coração de Jesus. Antes eu era distante de Seus ensinamentos, de Sua vontade e de Sua presença. Hoje sou deficiente, mas sou feliz! Hoje eu vivo e sinto como é maravilhoso e enriquecedor acompanhar Seus passos. Existem irmãos e irmãs que não tem nenhum problema físico e ainda assim se sentem infelizes, e eu com a minha deficiência encontrei a verdadeira felicidade estando ao lado de Jesus e Sua palavra. Não sejamos filhos ingratos para deixarmos de acompanhar e seguir a Igreja que Cristo nos deixou. A pior deficiência que existe é largamos e abandonarmos o seu santo ministério para vivermos neste mundo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário