quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ADHEMAR NUNES FREIRE FILHO



O livro que você escreveu agradecendo á Deus e Nossa Senhora pelos pais que Eles te deram é belíssimo! O seu genitor, o fantástico e extraordinário Pintado, ensinou a você e á seus irmãos como é bom viver a experiência de ter um pai participativo em suas vidas. Deve ser por isso Adhemar, que você é bem casado e tem uma boa Ídolo porque você e seus irmãos aprenderam com o grande pai que tiveram e seguiram seu grande exemplo. Meu grande irmão e parceiro da bola pesada, a vida nos prega várias surpresas, uma boas outras nem tão boas assim! Mas a fé em Jesus e Maria me auxilia e me ajuda a dar á volta por cima. E fiquei bastante feliz em ter o reencontrado! É sempre bom relembrar os bons momentos em que nós dois jogamos bola no Sesc,E agora estou lendo o livro o qual você escreveu homenageando seu grande Pai. ''Pintado, a escalada de um campeão'', não é só um livro, é uma obra de arte. Seu coração captou e recordou o grande homem e educador apaixonado pelo futebol que seu pai foi. Eu gostaria de fazer o mesmo que você fez, mas para a minha tristeza não tenho uma história tão bela quanto a sua. O meu pai nos abandonou a mamãe, e eu e o meu irmão Marco, mas Jesus em sua infinita bondade enviaram para minha vida Dr. Demócrito e Dona Zilma, que foram meus avós maternos! Adhemar, você sabe muito bem o valor de uma amizade verdadeira e sincera, e eu sinto essa amizade por você! Você, e sua esposa, suas filhas, seu genro genros, e neto são uma grande recompensa divina na minha vida, e me considero um homem muito feliz e abençoado por te-los vocês em meu caminho.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Caro Irmão Fernando
    Você é exemplo para todos nós. Obrigado por pertencer as nossas vidas.
    Deus te abençoe.
    Adhemar

    ResponderExcluir