sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

EDSON NARBAL DE OLIVEIRA O LÊTA




Meu irmão, amigo e colega eu não estou mais te entendendo, você sabe que a bebida não traz nenhum benefício, por contrário é dinheiro desperdiçado, ele já desmanchou e separou vários casais, você é formado engenharia civil e também fez parte da força armada, quem gosta da gente verdadeiramente é a sua esposa Márcia e os seus filhos. 
Leta você não atende e nem escuta os conselhos das pessoas do seu bem querer, parece que você ficou surdo e cego para não ver que você está agindo erradamente, eu que quero muito bem a você não quero ver você se destruindo lentamente, você não é alcoólatra, mas você está agindo igual a eles. Eu pensei que você tinha alguma atenção com a minha pessoa. 
Por que eu falo assim? Porque eu já conversei várias vezes e pedi a você para deixar esse líquido que não traz nenhum benefício à você, mais tudo que eu falei parece que foi conversa jogada fora, estou preocupado com você porque você parece é cabeça dura. As pessoas que agem assim não vão se dar muito bem. Você viu meu caso e do nosso amigo Suesso. seu querido irmão abra bem seus olhos e seu ouvidos porque nós só queremos seu bem, do seu amigo de sempre

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário