sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ROGÉRIO E VANUSA, O CASAL AMIGO.


Rogério foi meu colega de trabalho no Sesc, nós dois nos dávamos muito bem, e ainda por cima, ele faz aniversário no mesmo dia  do aniversário do meu matrimônio. Duas grandes datas especiais.  No tempo antes da minha fatalidade, lembro que ele sempre ia ao meu apartamento para comemorarmos esta data belíssima. Mas no dia 17 de Outubro de 1982 eu estava entre a vida e a morte...Ele e todos os meus colegas e amigos foram muito bondosos comigo. Todos os meses os meus colegas de trabalho faziam uma vaquinha para ajudar com os medicamentos. Eu jamais poderei esquecer essa ajuda espontânea que eles me deram. Rogério e Vanusa me levavam para a casa de seu tio, o Dr. Amaral, para que eu pudesse fazer tratamento de acupuntura. Tenho uma grande gratidão ao Dr. Amaral, Rogério e Vanusa por terem a bondade de me levarem para recuperar minha saúde. Esse casal amigos são bem casados, apaixonados tem um casal de filhos, a Raíssa e Breno, uma linda família. Peço sempre á Deus e Nossa Senhora que os abençoe, lhes acumule de saúde e proteção divina, para que continuem sendo sempre estas pessoas maravilhosas. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário