quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EU QUERIA SER UM GRANDE MÉDICO E UM EXCELENTE FISIOTERAPEUTA


Para tratar e cuidar da minha irmã querida Catarina Gomes Andrade e também ser um excelente massagista para amenizar e diminuir o problema que a DADA está passando. Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora vão tocar esta irmã estimada por mim porque ela é uma senhora muito dedicada com todos. Eu tive a felicidade e a sorte de ser cuidado por ela. Ela desde pequena mostrou a mim a sua grande qualidade de amor incalculável. A Catarina é um exemplo para os outros porque ela quando gosta de uma pessoa é para sempre. O amor e o carinho que eu tenho por ela jamais eu posso esquecer das suas mãos caridosas. Você é uma irmã que eu nunca tive. A sua presença na minha vida eu devo levantar as mãos para o céu todos os dias e agradecer a Deus e Nossa Senhora pelo dom da sua vida. Ela é capaz de dar a sua vida pelos irmãos e irmãs e a sua humildade faz parte do seu caráter. A minha mãe Célia é madrinha dela  e hoje a mamãe lá do alto que é o céu agradece a DADA pelo amor e o carinho que ela tem por mim. Mas a misericórdia divina nunca falta. DADA eu te amo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário